Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

11 de março de 2014

Não-Me-Toque recebe mais uma viatura para Brigada Militar

REFORÇO NA SEGURANÇA

Antes de deixar a cidade as viaturas abasteceram no Posto Augustin

Na manhã de segunda-feira (10), o município de Não-Me-Toque recebeu do Governo do Estado com mais uma viatura para a Brigada Militar. Neste dia, o Governador Tarso Genro entregou 32 viaturas para as unidades da Brigada na Região Planalto, sendo oito veículos S10, dois Palio Adventure e 22 Renault Duster, que beneficiarão 24 municípios.
A entrega oficial das viaturas foi feita no Parque da Expodireto Cotrijal .As viaturas foram adquiridas com recursos do processo de Participação Popular e Cidadã (PPC) do Governo do Estado, e o investimento, de mais de R$ 2 milhões, garante o reforço para as atividades de policiamento ostensivo e bombeiros.
Além de Não-Me-Toque, outros municípios que receberão os veículos foram: Erechim, Passo Fundo, Tapejara, Sertão, Mormaço, Soledade, Tapera, Vila Langaro, Aratiba, Aurea, Barão do Cotegipe, Benjamin Constant do Sul, Entre Rios, Estação, Gaurama, Getúlio Vargas, Marcelino Ramos, Três Arroios, Casca, Santo Antônio do Planalto, Marau, Carazinho e Ronda Alta.
- Estamos contentes em receber esta viatura para a Brigada Militar, que conta agora com mais um veículo na sua frota, um Renault Duster, que vai auxiliar muito no patrulhamento do nosso município e também facilitar o trabalho do batalhão - destacou o prefeito Antônio Vicente Piva.
Todas as viaturas ficaram expostas na entrada do parque durante a manhã, até o momento da entrega. O Major Pacheco explica que é importante que uma representação do governo estadual se mostre para o público e faça a entrega, apesar da verba para a aquisição das novas viaturas fazer parte da força popular cidadã.
- O resultado vem dos esforços da comunidade, mas quem articula e gerencia os meios é o governo do Estado - reitera o Major da Brigada Militar.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir