Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

28 de março de 2014

A Loja do Charles promove a feira de Páscoa com Chocolate Florybal

A loja oferece grande variedade em produtos e ainda tem uma decoração atrativa que faz a alegria dos clientes

A Páscoa está chegando. Não deixe para a última hora para garantir o melhor chocolate do Brasil para sua família. Pelo sexto ano consecutivo, Não-Me-Toque é presenteada com o aroma do verdadeiro chocolate de Gramado, da serra gaúcha.
De acordo com Charles Moraes, que trouxe estas delícias para a região, a pessoa que adquirir o chocolate estará levando para casa produtos de alta qualidade. O chocolate é produzido artesanalmente e tem 20 anos de tradição.
Charles convida as pessoas para conferir o tamanho dos chocolates sentir o verdadeiro aroma do chocolate de Gramado, montar seus ninhos e presentear a família nesta Páscoa. A loja, localizada no Edifício Cidade Jardim, em frente à prefeitura, permanece aberta até às 18h30 de segunda a sexta-feira e até às 18h no sábado.
Os consumidores encontram a linha completa da Florybal, desde os pequenos ovos, bombons finos de licor, recheados, ovos decorados, trufados com três camadas de chocolate e coelhos de chocolate. A novidade é o ovo surpresa, que tem um brinquedo, além de cestas decoradas.
Como a demanda e procura dos chocolates sempre é muito grande, o ideal é o consumidor se organizar com antecedência e não deixar para última hora. As loja aceita cartões Visa e MasterCard e cheque pré-datado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir