Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de março de 2014

Hospital Beneficência Alto Jacuí completa 70 anos de existência

Câmara de Vereadores presta reconhecimento à instituição hospitalar

No dia 25 de março o Hospital Beneficência Alto Jacuí completou 70 anos de atividades na área da saúde voltada à população de Não-Me-Toque e da região. Para celebrar este momento o Hospital foi homenagiado na noite de segunda-feira (24) pela Câmara de Vereades de Não-Me-Toque com uma placa de Reconhecimento.
A presidente da instituição hospitalar, Elisabet Finkler, agradeceu aos vereadores e à comunidade pelo reconhecimento e em nome da direção e funcionários do hospital:
- Estamos muito emocionados em receber este reconhecimento. Mas gostaria de lembrar que nestes vários anos de existência, muitas pessoas da comunidade estiveram presentes à frente desta instituição. Agradecemos a todas as pessoas que de alguma forma auxiliaram nossa entidade, seja com o seu trabalho, seu tempo ou com doações. Agradecemos aos políticos que defenderam a causa do Alto Jacuí e aos que enviram recursos para serem investidos no hospital e também a toda nossa comunidade que sempre acreditou no hospital e nas pessoas que se dedicam a mantê-la. Muito obrigada a todos – declarou a presidente.
Estiveram presentes nessa homenagem, além de funcionários, a vice-presidente Nair Batista da Silva e o tesoureio Johannes van Riel e pessoas da comunidade. A vice-prefeita Teodora também compareceu à sessão como convidada.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir