Passo Fundo/RS: Tempestades isoladas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempestades isoladas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

4 de abril de 2014

Nova balança da Cotrijal está em funcionamento

Equipamentos modernos e equipe bem treinada ajuda na eficiência do serviço que pode atender até 200 caminhões por dia na safra

Agilidade. Essa é a palavra que melhor define as novas instalações da balança da unidade da Cotrijal em Não-Me-Toque. Composto de uma ampla área para o fluxo de caminhões, o espaço ganha em agilidade com duas plataformas de pesagem de produtos (recebimento e expedição). Outra novidade é a área de apoio coberta para verificação da qualidade dos produtos.
O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, acompanhou todas as etapas da construção, o que comprova a importância do empreendimento. Segundo ele, a balança conta com equipamentos modernos e um amplo espaço, o que qualifica os serviços de recebimento e expedição. "Esse investimento atende a um pedido dos associados, que já manifestaram sua satisfação com a nova estrutura. Nosso objetivo é atender cada vez melhor o nosso associado e oferecer serviços de qualidade e segurança", disse o presidente.

A obra foi feita em oito meses, seguindo as orientações e normas vigentes. Segundo o gerente da unidade de Não-Me-Toque, Airton Mário Görgen, a nova balança proporcionará um ágil atendimento para os produtores e associados da cooperativa. "Os serviços de pesagem e expedição foram liberados nesta terça-feira (1/4), com um fluxo intenso de caminhões devido à safra da soja. É um investimento que certamente trará um resultado positivo para a Cotrijal e seu associado", observou Görgen.

A nova balança está localizada na rua Eurides de Freitas, próximo ao trevo de acesso a RS 142, e conta também com um novo pórtico de entrada, com cancelas eletrônicas e serviço de segurança, com horário de atendimento das 7h45 às 12 horas e das 13h20 às 18 h

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir