Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

4 de abril de 2014

PP valoriza os quatro mandatos consecutivos

Reunião comemorativa do PP terminou com abraço simbólico fortalecendo a união

Um mesmo partido conquistar duas eleições seguidas nunca havia ocorrido em Não-Me-Toque até o ano de 2003, quando Armando Roos e seu vice, o médico Antônio Vicente Piva, foram vitoriosos na reeleição pelo Partido Progressista. Depois disso vieram mais duas eleições e os candidatos do PP, Antônio Piva e Teodora Lütkemeyer foram eleitos e reeleitos, dando sequência à execução de um plano de governo que foi se ajustando conforme ocorreram as conquistas.
Em momento que antecedeu à renúncia do prefeito Antônio Vicente Piva, em nome de uma pré-candidatura a deputado estadual, o PP realizou encontro de comemoração. A noite de segunda-feira (31 de março) foi marcada pela reunião dos filiados ao partido para um ato político de valorização das conquistas dos 13 anos de governo, com o lançamento de uma revista com as principais ações do governo Piva e Teodora, ainda não documentada pelo partido.
O ato reuniu os ex-prefeitos João van Riel e Armando Roos, além do então prefeito Antônio Piva e os presidentes do PP, Valdor Kirst, e dos partidos coligados, Gilson dos Santos (PTB) e Oli Padilha (PT). Ex-filiados do PMDB, que compôs coligação com Piva e Teodora na eleição de 2012 também compareceram.

Revista traz as principais ações do governo Piva e Teodora

 

Revista

Teodora apresentou a revista e descreveu as principais ações relatadas. A publicação foi elogiada pelo ex-prefeito Armando, que considerou um documento importante para embasar as discussões e críticas da oposição.
- Tenham sempre consigo esta revista e cobrem o que eles (oposição) já fizeram por Não-Me-Toque – declarou Armando Roos, que lembrou as dificuldades da primeira gestão e destacou o comprometimento com que Piva e Teodora levaram adiante o plano de governo voltado para a austeridade e o desenvolvimento.
Piva ressaltou as conquistas, a abertura para a participação popular, a valorização dos servidores com a recomposição salarial e a extinção de grande número de cargos de confiança, substituídos por cargos concursados, que garantem menos vagas políticas na gestão e mais capacidade técnica.
O presidente do PP, Valdir Kirst, destacou que a sociedade vive um período de transformações aceleradas e enquanto governo, o PP se mantém firme, mas sempre inovando:
- Nossos representantes no governo buscam sempre mecanismos para cumprir seu papel que nada mais é do que progredir com ética e tranparência. E como bem diz nossa senadora Ana Amélia, o Partido Progressista é o Partido das Pessoas.
Valdir Kirst conduziu uma homenagem com entrega de certificados de reconhecimento a alguns dos progressistas que tiveram atuação relevante, entre eles ex-vereadores e atuais ocupantes do cargo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir