Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

4 de abril de 2014

Santo Antônio é tri-campeão na categoria sub 23

Com poucos recursos financeiros, o Santo Antônio é exemplo de motivação. Com a colaboração da comunidade e de apoiadores, o clube conseguiu se inscrever para mais um campeonato nas duas categorias. Contudo, é no sub 23 que o Santo Antônio consegue ao longo dos anos consagrar-se campeão. Com uma boa base e garotos oriundos do próprio bairro, e com o comando técnico de Satião dos Santos, o Santo Antônio chegou ao tri-campeonato. 

- Primeiramente eu quero agradecer às pessoas que ajudam o Santo Antônio e aos patrocinadores que acreditam no projeto. Apesar de tantas desgraças que acontecem no bairro, tem o lado bom com essa gurizada que representa sua comunidade através do esporte – destacou Satião.


Na segunda partida da final no sub 23, o Harmonia começou melhor fechando o placar do jogo ainda no primeiro tempo, com gols de Alex e Alan. Com uma vitória do Santo Antônio no primeiro jogo da final e uma vitória do Harmonia no segundo jogo, teve prorrogação. Djonatan, de pênalti, marcou o gol do título para o Santo Antônio.
- O grupo de jogadores é muito bom. Foi uma satisfação ter conquistado o título com meu pai que cobra o nosso melhor e pede nossa opinião – disse Djonatan, autor do gol.
Além do pai, Djonatan foi campeão ao lado do irmão Eduardo na sub 23 do Santo Antônio. A família tem mais um craque, o Gabriel, que atuou neste ano pelo sub 23 do Harmonia, de São João do Gramado. No final o que prevaleceu foi à união da família, respeito e a vitória do futebol, a vitória do esporte.

Premiação

Sub 23Campeão Santo Antônio, Vice-campeão (Harmonia), 3º lugar (União), 4º lugar (Gaúcho), Goleador Lucas Soares (Santo Antônio), Goleiro menos vazado Michael Tariga (Santo Antônio), Taça Disciplina (Guarani). 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir