Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

11 de abril de 2014

Cotrijal tem novo gerente financeiro

Em reunião com a direção da Cotrijal no último dia 3, Luciano Loesch foi anunciado como novo gerente financeiro da cooperativa. Ele estava na função de analista financeiro e passa a ocupar a vaga deixada por Dalva Terezinha Schroeder, que se aposentou, depois de 40 anos de trabalho na organização.

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, ressaltou a importância da dedicação, do comprometimento e desenvolvimento profissional e pessoal de Loesch nestes anos de cooperativa, que culminaram com a promoção.
- É a área que controla o bem mais precioso do associado, o dinheiro – afirmou citando que a Cotrijal procura, sempre que possível, valorizar os colaboradores que demonstram profissionalismo e atendem ao perfil dos cargos em aberto.
Luciano Loesch iniciou atividades na Cotrijal em 14 de fevereiro de 2000, como auxiliar de contabilidade. Em 2001 foi convidado a trabalhar no setor financeiro, na função de auxiliar financeiro. No ano seguinte, já assumiu como encarregado, auxiliando de forma direta a gerente Dalva Schroeder e substituindo-a sempre que necessário.
Formado em Ciências Contábeis pela Universidade de Passo Fundo, em 2000, também possui pós-graduação em Finanças, pela Imed (2004), e em Gestão Empresarial, pela MPrado (2007).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir