Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

11 de abril de 2014

Serviços no feriado prolongado

Além do feriado religioso de Sexta-feira Santa, neste ano o calendário emenda com o feriado de Tiradentes – 21 de abril, na segunda-feira - proporcionando quatro dias de folga para muitos brasileiros.
Mesmo para quem não viajar, é preciso estar atento à alteração da rotina para alguns serviços essenciais, como alimentação, combustível e atendimento à saúde.
Plantões Médicos: Na escala dos plantões 24 horas o Hospital Beneficência Alto Jacuí atende na sexta-feira (dia 18), e no domingo de Páscoa (dia 20). O Hospital Notre Dame Júlia Billiart estará atendendo no plantão na quinta-feira (17), sábado (19) e também na segunda-feira (21).
Postos: O Posto Verona manterá o atendimento normal, indiferente do feriado, das 6h da manhã à meia-noite. Para os clientes do Posto Augustin, o atendimento na Sexta-feira Santa será normal, até às 20h, sábado normal e não abre no Domingo de Páscoa. No Nosso Posto, na Sxta-feira Santa e no domingo de Páscoa o atendimento vai das 8h às 22. Sábado e segunda-feira atendimento normal em todos os postos.
Mercado: O dois maiores supermercados da cidade que pertencem à Cotrijal não estarão abertos na Sexta-feira Santa. Quem deixar as compras para a Páscoa na última hora pode aproveitar o Sábado de Aleluia fazendo estoque reforçado, porque no domingo e na segunda-feira os supermercados estarão fechados.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir