Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

17 de abril de 2014

Não-Me-Toque ganha restaurante internacional


Aberto desde o início de março, o restaurante do Me Toque Palace Hotel inaugurou oficialmente na segunda-feira, 14 de abril, depois dos últimos ajustes.
O empresário Orlando Mandelli iniciou os investimentos ainda quando adquiriu o antigo Hans Hotel e se propôs a qualificar a cidade com serviços de hotelaria, de olho no crescimento do mercado e no desenvolvimento de Não-Me-Toque.

O investidor Orlando Mandelli com os filhos, Pietra e Francisco, cujas iniciais dão o nome ao restaurante

Para tocar o Fran Pie Galeteria e Grill, trouxe o chefe de cozinha Paulo Bittencourt, que tem mais de 30 anos de experiência em cozinha nacional e internacional. Reconhecido por sua criatividade e habilidade de combinar sabores à base de ervas, vinhos e licores, o chefe Paulo disponibiliza na casa mais de 70 pratos, visando todos os públicos.  O restaurante abre para almoço, jantar e aos domingos. Uma das especialidades da casa são os jantares temáticos. Ao meio dia o buffet (kg ou livre) segue os preços de mercado.
A inauguração contou com a presença de grande público que foi servido no segundo piso, local disponível para eventos comportando até 200 pessoas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir