Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de abril de 2014

Concurso para Soberanas do município será em agosto

Inscrições para candidatas que devem representar entidades e empresas abrem no dia 2 de maio

O Clube União de Não-Me-Toque é o local escolhido para o concurso das Soberanas de Não-Me-Toque e da Rainha da Indústria e Comércio do Município, no dia 30 de agosto, com animação da banda Gato Preto, de Marau.
A definição do local e das regras do concurso ocorreu após duas reuniões e estudos de regulamento.
As definições foram tomadas pela prefeita Teodora Lütkemeyer, pelo presidente e vice da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços (Acint) Paulo Junior Gomes da Silva e Jeovani Pagliarini, pela secretária do Desenvolvimento Maria Margarete Lauxen, a diretora de Equipe de Indústria, Comércio e Serviços Jacqueline Dreyer e pelo diretor da Baumgardt Comunicações e Eventos, Luciano Baumgardt.
Neste ano, o concurso vem com algumas novidades. Além de escolher a Rainha e as Princesas do Município também serão escolhidas a Rainha da Indústria e Comércio e a Senhorita Turismo. Outra novidade é a oportunidade para as candidatas participando de cursos de etiqueta, maquiagem e de diversas atividades de preparação para o concurso. As candidatas também participarão de visitas sociais e de programas de rádio.
O processo de avaliação se dará em quatro etapas: a primeira etapa será durante o período preparatório, a segunda consiste em uma entrevista individual com um corpo de jurados para análise e avaliação da cultura, a terceira consiste em uma entrevista individual com um corpo de jurados para análise da desenvoltura, avaliação da comunicação, capacidade de expressão, dicção e oratória. A quarta etapa será um desfile que avaliará a beleza, simpatia, empatia com o público, postura, elegância, passarela e desenvoltura, que vai ocorrer no baile de coroação. O somatório dos pontos indicará as vencedoras.
Poderão participar do concurso as jovens com idade mínima de 16 anos e máxima de 24 anos, representando empresas e entidades da cidade. As inscrições serão recebidas de 2 de maio a 31 de julho, pela Secretaria de Desenvolvimento. Mais informações poderão ser adquiridas através do telefone 3332-3177, com Jacqueline.
Mais informações poderão ser adquiridas através do telefone 3332-3177, com Jacqueline

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir