Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

2 de maio de 2014

Q-Comércio, agora em Não-Me-Toque

Interessados devem confirmar presença até este sábado (3) ao meio dia

O Q-Comércio é um programa de qualidade criado especificamente para o varejo. É em si uma ferramenta de gestão disponível para qualquer comerciante interessado em aumentar o desempenho do próprio negócio e melhorar o resultado final do seu empreendimento. Através do Q-Comércio, o lojista cresce em participação no mercado, melhora o atendimento, recebe capacitação em técnicas de Gestão da Qualidade, se torna mais competitivo, melhora a marca da sua empresa e cria a base de conhecimentos para participar de outros programas de qualidade.
A Acint e o Sebrae estão apresentando o programa para os associados nesta segunda-feira (5), durante café da manhã (7h30min) na sede da Associação.
Através do Q-Comércio, o empreendedor consegue ter a visão clara e macro do negócio. É instrumento de profissionalização.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone 54-3332-1878 com Lisa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir