Sábado, 28 de Maio de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
18°
14°
15°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Cultura e lazer

Homenagem às mães e o Rei da Holanda

Homenagem às mães e o Rei da Holanda
09.05.2014 14h25  /  Postado por: upside


A Associação Holandesa de Não-Me-Toque reuniu seus associados e familiares para o tradicional evento em homenagem à majestade. O Rei da Holanda, Willem-Alexander, que assumiu o posto em abril do ano passado no lugar da mãe, a rainha Beatrix que abdicou do cargo de chefe da realeza depois 33 anos, tem seu aniversário comemorado por todos os cidadãos nascidos no seu país.
O encontro que ocorreu na Associação dos Funcionários da Jan (Afujan), no domingo (4), com sorteio de brindes para as mães e uma viagem para a Holanda. A associada Martalena van Riel foi a contemplada.

A associada Martalena van Riel foi a contemplada com a passagem para a Holanda

Em janeiro deste ano, completou 65 anos da vinda dos imigrantes holandeses em Não-Me-Toque. O presidente da associação, Johannes Arnoldus Maria van Riel, lembrou em seu pronunciamento a contribuição para o desenvolvimento do município na agricultura e na indústria, além da participação na sociedade.
– A colônia de holandeses pôde contribuir para NMT na economia com forte representatividade na indústria, na área social em entidades como os hospitais, Lar do Idoso e na área política com dois prefeitos, sendo a primeira prefeita mulher, Teodora Lütkemeyer, e a vereadora Paula Samuel van Schaik – manifestou Johannes.
Nascida na Holanda (país constituído de monarquia e uma democracia parlamentarista) Cornelia van Riel apresentou um texto sobre a vinda dos imigrantes e sobre a família real destacando a homenagem ao rei Willem-Alexander, sua esposa Máxima e ex-rainha Beatrix.
Está prevista para o mês de agosto a transmissão de cargos com escolha da nova diretoria da Associação Holandesa.

Imagens do encontro

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir