Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

9 de maio de 2014

Homenagem às mães e o Rei da Holanda


A Associação Holandesa de Não-Me-Toque reuniu seus associados e familiares para o tradicional evento em homenagem à majestade. O Rei da Holanda, Willem-Alexander, que assumiu o posto em abril do ano passado no lugar da mãe, a rainha Beatrix que abdicou do cargo de chefe da realeza depois 33 anos, tem seu aniversário comemorado por todos os cidadãos nascidos no seu país.
O encontro que ocorreu na Associação dos Funcionários da Jan (Afujan), no domingo (4), com sorteio de brindes para as mães e uma viagem para a Holanda. A associada Martalena van Riel foi a contemplada.

A associada Martalena van Riel foi a contemplada com a passagem para a Holanda

Em janeiro deste ano, completou 65 anos da vinda dos imigrantes holandeses em Não-Me-Toque. O presidente da associação, Johannes Arnoldus Maria van Riel, lembrou em seu pronunciamento a contribuição para o desenvolvimento do município na agricultura e na indústria, além da participação na sociedade.
- A colônia de holandeses pôde contribuir para NMT na economia com forte representatividade na indústria, na área social em entidades como os hospitais, Lar do Idoso e na área política com dois prefeitos, sendo a primeira prefeita mulher, Teodora Lütkemeyer, e a vereadora Paula Samuel van Schaik – manifestou Johannes.
Nascida na Holanda (país constituído de monarquia e uma democracia parlamentarista) Cornelia van Riel apresentou um texto sobre a vinda dos imigrantes e sobre a família real destacando a homenagem ao rei Willem-Alexander, sua esposa Máxima e ex-rainha Beatrix.
Está prevista para o mês de agosto a transmissão de cargos com escolha da nova diretoria da Associação Holandesa.

Imagens do encontro

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir