Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

9 de maio de 2014

Municipal de futsal começa sábado no Breno Kirinus

O Campeonato Municipal de Futebol de salão inicia neste sábado, dia 10, às 19h, em Não-Me-Toque, com três jogos abrindo a primeira rodada. Este ano a competição terá apenas uma categoria disputando o título municipal com doze times participantes. Dois jogadores de fora do município e com menos de 18 anos de idade, também podem compor o elenco de atletas.
O campeonato segue com jogos de maio a julho na fase classificatória. As partidas decisivas pelas quartas de final iniciam no dia 15 de julho e seguem até 26 de julho. Os dois confrontos na semifinal ocorrem dia 5 de agosto e a grande final será no dia 9 do mesmo mês.
Os doze times inscritos jogam todos contra todos, classificando as oito melhores campanhas que vão compor duas chaves de quatro para formar a tabela dos jogos decisivo. Os participantes deste ano são: Detroid, Fenerbatch, Amigos do Copo, Triplo X, Bruxo Bier, Tricolor, Ressaca, Paratinaikos, Esporte Clube Sabiá Branco, Meninos da Vila, Não Vai Que é Fria e Time da Pedra.
O público poderá assistir aos jogos na terça-feira e quarta-feira, além do sábado quando não houver jogo do Arsenal.

Rodada de abertura
Detroit x Time da Pedra
Fenerbatch x Não Vai que é Fria
Amigos do Copo x Meninos da Vila

2ª Rodada – 13 de maio
TriploX x Sabiá Branco
Bruxo Bier x Paratinaikos
Tricolor x Ressaca

3ª Rodada – 15 de maio
Detrit x Não Vai que é Fria
Time da Pedra x Meninos da Vila
Fenerbach x Sabiá Branco

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir