Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

16 de maio de 2014

Municipal de futsal inicia com forte disputa entre os times

O chute na bola pela prefeita Teodora Lütkemeyer marcou o final do protocolo de abertura do campeonato municipal de futebol de salão e, de forma oficial, deu início a competição na noite de sábado (10), no ginásio Breno Kirinus.
Em cada rodada haverá três partidas que serão disputadas nas terças e quintas-feiras e aos sábados quando não houver jogo do Arsenal. A prefeita Teodora parabenizou as equipes por acreditar no esporte, valorizando o municipal de futsal de 2014.
- É uma satisfação ver o esporte do município em atividade com as doze equipes que participam qualificando o campeonato na busca do título municipal deste ano – ressaltou.
Também participaram da abertura oficial do campeonato a secretária da Educação Griselda Blau, secretário da Saúde Marco Costa, o responsável pela organização do campeonato, Vilson Barbosa, imprensa e torcedores.

Primeiros Jogos

O primeiro jogo da competição Detroit/Santo Antônio venceu o Time da Pedra por 2 a 1 com gols de Gustavo Gulart e André Luiz dos Santos. No fim da partida Mário Sérgio Graciano, descontou para o Time da Pedra.
No segundo duelo, o quarto gol do Não Vai Que é Fria veio no detalhe na vitória sobre o Fenerbatch. O resultado 4 a 3 veio com gols de Jacson, Cristiano, Tiago e Felipe para o Não Vai Que é Fria. Giliar, Rodrigo e Marcus descontaram para o Fenerbatch.
Na última partida da noite o experiente time Amigos do Copo empatou com o jovem grupo de dos Meninos da Vila em 3 a 3. Cleomar, Márcio e Diego marcaram a favor dos Amigos do Copo. Leonardo, Gregory e Alex para os Meninos da Vila.
Na noite de terça-feira, (13) mais seis times entraram em quadra pela segunda rodada. O Triplo X, com gol de Eduardo, e Sabiá Branco, com Cássio, empataram em 1 a 1.
O Bruxo Bier venceu o Paratinaikos por 5 a 2, com gols de Rodrigo Pablo (2), Alefen e Leonardo. O time derrotado marcou com Matheus e Michael.
O Tricolor não deteve a qualidade do Ressaca que ganhou por 6 a 3. Tiago (2), Daniel Antônio (2) e Luan marcaram na vitória. O Tricolor desconto com Juliano (2) e Jéferson.
Na noite de ontem (15), jogaram pela terceira rodada Detroit/Santo Antônio x Não Vai Que é Fria, Time da Pedra x Meninos da Vila e Fenerbatch x Sabiá Branco. Até o fechamento da edição não havia informação dos resultados destas partidas.

Próximas partidas:
Dia 17 – sábado – 4º rodada
Amigos do Copo x Paratinaikos
TriploX x Ressaca
Bruxo Bier x Tricolor
Dia 20 – terça-feira – 5º rodada
Detroid x Meninos da Vila
Não Vai Que é Fria x Sabiá Branco
Time da Pedra x Paratinaikos

Imagens da abertura e primeiro jogos do campeonato

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir