Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

16 de maio de 2014

Sete e IECLB lançam urna do tempo

No ano do seu centenário, a Escola Sinodal Sete de Setembro está realizando inúmeras atividades, envolvendo alunos, professores e comunidade em geral.
A programação iniciou no mês de maio com uma homenagem póstuma à primeira diretora do educandário, Emma Schmitt Rodrigues de Freitas.
No último domingo, dia 11, os alunos, professores e Comunidade Evangélica depositaram na Urna do Tempo mensagens com desejos e objetivos para os próximos dez anos. O objetivo desta urna, que recebeu mais de 200 mensagens de alunos, professores, pais e direção do educandário, foi programar o que desejam para sua vida pessoal e profissional para os próximos 10 anos. Esta atividade envolveu os setores da Comunidade Evangélica, alunos do 1º ao 9º ano e o Conselho Escolar, que escreveram o que projetam para a Escola para a próxima década.
A Urna do Tempo foi construída em frente à Igreja da Comunidade Evangélica, foi lacrada no último domingo e somente será aberta em 2024.

Imagens

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir