Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

20 de maio de 2014

Começam a aparecer os melhores no municipal de futsal

Ressaca venceu o bom time do Triplo X no sábado e marca presença como líder da competição

O campeonato municipal de futsal segue com os jogos nas rodadas da fase classificatória em que oito times passam para etapa seguinte. Entre os times que começaram muito bem o campeonato está o Ressaca, que venceu as duas primeiras partidas e já lidera o certame. Veja os resultados da terceira, quarta e quinta rodada do municipal de futebol de salão.

No sábado, dia 17, a quarta rodada começou com a goleada dos Amigos do Copo por 5 a 1, sobre o time do Paratinaikos. Diego (2), Márcio, Marcos e Vinicius marcaram para Amigos do Copo. Leandro Oliveira descontou para o Paratinaikos. O Ressaca conseguiu resultado expressivo de 6 a 2 frente ao Triplo X. Na vitória marcaram Daniel (3) e Tiago (2), Luan. Jeferson e Eduardo descontaram.

Em uma partida disputada, o Tricolor vence o Bruxo Bier por 3 a 2 no detalhe, com gols de Juliano, Matheus e Jeferson. O Bruxo Bier marcou com Elvis e Leonardo.

Nas  terça-feira, dia 20, ocorrem as partidas válidas pela quinta rodada:

Detroit x Maninos da Vila

Não Vai que é Fria x Sabiá Branco

Time da Pedra x Paratinaikos

Na semana passada, dia 15, pela terceira rodada o Detroit empatou em 5 a 5 com o Não Vai Que é Fria. Os Meninos da Vila venceram a primeira partida contra o Time da Pedra por 5 a 2. O Sabiá Branco obteve sua primeira vitória ao ganhar do Fenerbatch por 3 a 0.

Triplo-X ganha no detalhe do Bruxo Bier por 3 a 2 em partida bastante disputada

Na noite de quinta-feira (22), jogaram Fenerbatch x Ressaca, Amigos do Copo x Tricolor, Triplo X x Bruxo Bier. Resultados na próxima edição.

Próximas partidas:

Dia 27 – terça-feira – 7º rodada

Detroit/SA x Sabiá Branco

Meninos da Vila x Paratinaikos

Não Vai Que é Fria x Ressaca

Dia 31 – sábado – 8º rodada

Time da Pedra x Tricolor

Fenerbatch x Bruxo Bier

Amigos do Copo x Triplo-X

TEXTO E FOTOS: FELIPE KELLER / AFOLHA /AFOLHADOSUL

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir