Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

20 de maio de 2014

Escola Carlos Gomes recebe nova pintura

Trabalho voluntário promove a renovação do espaço escolar e torna o ambiente ainda mais agradável para os estudos

A iniciativa do Conselho de Pais e Mestres da Escola Municipal Carlos Gomes, da localidade de Bom Sucesso, resultou na pintura do prédio.

A presidente do CPM da escola, Elisete Pinto, e a secretária, Lilian Gobbi, buscaram parceria com a Secretaria Municipal da Educação e com a Cotrijal para a aquisição das tintas. No final de semana – dias 17 e 18 de maio - muitos pais, alunos, professores e amigos da escola, se mobilizaram e fizeram um mutirão para pintar o prédio. A equipe colocou a mão na massa, lixando e pintando o prédio da escola por dentro e por fora.

- Esse trabalho em equipe mobilizando pais e amigos faz com que nossa escola se renove, busque novos horizontes. São pessoas que acreditam que com união entre família e escola a educação da certo e que juntos conseguimos melhorar o lugar onde vivemos e aprendemos, transformando para melhor o nosso próprio espaço, sem esperar que alguém faça a nossa parte – avaliou Karin Dias, coordenadora pedagógica.

A direção da Escola Carlos Gomes agradeceu aqueles que nesse início de trabalho foram extremamente prestativos, como João Paulo, do setor de tintas da loja de insumos da Cotrijal, aos integrantes do COM, em especial à Elisete Pinto, aos pais e alunos, professores e amigos da que atenderam ao chamado com dedicação. Ainda será preciso mais alguns finais de semana para concluir o trabalho que deve contar com a participação de outros voluntários.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir