Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

23 de maio de 2014

Apae completa 40 anos de dedicação aos deficientes

Alunos e colaboradores da Apae vibraram no canto do parabéns

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Não-Me-Toque completou 40 anos de ensino e dedicação a alunos portadores de deficiência. Na segunda-feira dia (19) profissionais e voluntários, em conjunto com os alunos, comemoraram o momento especial que a instituição está passando.
A escola atualmente oferece várias atividades específicas para o desenvolvimento dos alunos como: dança, música, artesanato, educação física, culinária e marcenaria. Tudo isso além do atendimento especializado nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e assistência social.

Mensagem da diretoria
É por causa de tanto trabalho e afeto que o nome Apae possui valores que o tempo e muito empenho podem atribuir a uma marca. E é de fundamental importância que a percepção que a sociedade tem deste trabalho, seja sempre renovada de acordo com a missão e com ações de comunicação eficientes criteriosas desenvolvida elos profissionais que nela atuam.
- É com enorme carinho e gratidão que agradecemos aos membros da diretoria, empresas, sócios contribuintes, madrinhas e demais membros da nossa sociedade que colaboram direta e indiretamente para o desenvolvimento e o bem estar de todas as crianças, adolescentes e adultos atendidos na Escola de Educação Especial Jesus de Nazaré – destacou a diretora Mircéia Goettmm.

Comemoração
Fundada em 19 de maio de 1974, A Escola de Educação Especial Jesus de Nazaré ou Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) comemorou seus 40 anos com uma singela homenagem que contou com a presença de alunos, funcionários e algumas pessoas que fizeram parte da construção dessa história.

Agradecimento
A diretoria e funcionários da escola agradecem publicamente as doações ofertadas para a comemoração do aniversário feitas por: Jôse Pagliarini, Casa dos Salgados, Tânia Pagliarini, Dolores Crestani, Cristiane Rambo, Padaria Massa Pão & Cia, Padaria Schneider, Padaria Canela Doce, Sorvetes Andrioli e Padaria D&A.
Também agradece à equipe do salão,Enbelezze que veio embelezar, Foto Chocks e aos alunos com corte e cabelo, penteado e manicure.

TAGS: 40 anos, nmt, apae

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir