Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

23 de maio de 2014

Não-Me-Toque reivindica 3G da Claro e melhorias no serviço de voz e dados

Ser sede da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras de Agronegócios da América Latina, que recebe mais de 200 mil visitantes e delegações de outros países, tem empresas e uma população altamente conectada e ser conhecida como Capital Nacional da Agricultura de Precisão foram os argumentos empregados pela prefeita Teodora Lütkemeyer e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Gilson dos Santos, para buscar o sinal 3G da operadora Claro para Não-Me-Toque. A Vivo já oferece o serviço e os usuários das outras operadoras reivindicam o serviço.
Na reunião com os representantes da operadora Claro, em Porto Alegre na segunda-feira dia (19), Teodora e Gilson defenderam a reivindicação e conseguiram uma resposta positiva.
Caissie Fagundes Ribas, José Francisco Filomena, Fabiana Torres Machado e Eduardo Biedermann sinalizaram a possibilidade de atendimento dentro do prazo de 120 dias.
Na oportunidade, a prefeita também questionou sobre o congestionamento do serviço de voz e dados que ocorre anualmente durante a realização da Expodireto.
- Não-Me-Toque está em alto desenvolvimento, portanto é mais do que justo que todos tenham acesso ao serviço contratado e também ao sinal 3G – defendeu.
A prefeita e o presidente da Câmara levaram ao conhecimento do deputado Ernani Polo (PP), que preside a CPI da Telefonia na Assembleia Legislativa, o teor da reclamação e a reivindicação do município. Instalada no ano passado, a CPI conseguiu alguns comprometimentos das operadoras, além de mudanças no marco regulatório.

TAGS: claro, internet

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir