Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

25 de maio de 2014

Comercial Hartmann

Destaque no Setor Lojista da Região

Empresa familiar tem 46 anos de presença no mercado com forte tradição no varejo e agora ingressando na indústria
Diretor administrativo, Mauro Hartmann

 

A empresa alcança 46 anos com alto padrão de qualidade e variedade em seus produtos, marca própria de cobertores e uma importadora.

Instalada em 650 m² de área construída, conta com mais de 30 colaboradores, 600 fornecedores e 9.500 clientes cadastrados.

O projeto de vida dos jovens, José Hartmann e Zita Simon, começou a se concretizar em 15 de setembro de 1968, quando abriram a Comercial Hartmann, uma pequena loja na localidade de Caúna, no interior de Sarandi. No ano de 1972, mudou para a progressista cidade de Não-Me-Toque, onde iniciou o comércio de tecidos, confecções, calçados e um pequeno armazém de secos e molhados.

Em setembro de 1976 ocorreu a primeira ampliação que resultou em uma moderna loja no térreo do prédio de três pisos, o primeiro erguido em Não-Me-Toque.

O crescimento dos negócios fomentou a criação de uma filial, inaugurada na cidade de Santa Bárbara do Sul, em 15 de junho de 1982.

Desde o ano de 2001 a administração da Comercial Hartmann foi assumida pelo filho Mauro. Karin ingressou em dezembro de 2006. Os irmãos trouxeram o entusiasmo e seus conhecimentos acadêmicos e profissionais para incrementar a experiência dos pais.

Comercial Hartmann – 46 anos – A loja que tem tudo o que você precisa!

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir