Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

25 de maio de 2014

Escola Sinodal Sete de Setembro

Instituição Destaque em Educaçao

 

O presidente do Conselho Escolar Gilso Valiati e a diretora Marlene Gatti receberam o prêmio pela Escola Sete

Uma escola centenária que faz parte da história de Não-Me-Toque e que já formou três gerações de líderes. Reconhecida por sua excelência, prima por ser uma instituição de referência e para isso conta com profissionais qualificados, investe na formação integral da criança e do adolescente, preparando-os para serem os gestores do amanhã, comprometidos e atuantes na sociedade.

A Escola Sinodal Sete de Setembro faz parte da Rede Sinodal de Educação que da suporte pedagógico e administrativo para 56 instituições distribuídas pelos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso.

O ensino se fundamenta nas diferentes áreas de conhecimento, como três línguas estrangeiras, educação musical, orientação para o esporte, ênfase à literatura, projeto social, intercâmbios, carga horária estendida, turno integral e formação continuada para professores e equipe diretiva.

Neste ano, a Escola Sete está completando 100 anos de atividades. Direção, Conselho Escolar e Comunidade Evangélica, sua mantenedora, têm muito a agradecer a todos que ajudaram e ajudam a escrever sua história.

Foi a união de muitas mãos que transformam dificuldades em oportunidades e possibilitaram o reconhecimento da comunidade não-me-toquense com o Troféu Expressão.

Gilson Valiatti e a esposa, Marlene Gatti e o companheiro José Barrios com a equipe da Andri Pet, também homenageada com o Troféu Expressão

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir