Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

25 de maio de 2014

Farmácia Santa Júlia Billiart

Farmácia Destaque em Atendimento, Produtos e Serviços

Farmacêutica Maria Helena Kumpfer, coordenadora da Farmácia Santa Júlia Billiart
Ir. Maria Helena com representantes da Farmácia Santa Júlia Billiart e do Hospital Notre Dame Júlia Billiart

Oferecer soluções em saúde, beleza e bem estar para toda vida, com qualidade, confiança, cordialidade, competência e ética.

Esta é a missão da Farmácia Santa Júlia Billiart.

Há 17 anos, a determinada farmacêutica Maria Helena Kumpfer constituiu a história da empresa liderando o esforço coletivo de uma equipe que acreditou em um sonho.

Na Farmácia Santa Júlia Billiart, as necessidades da comunidade sempre serviram de inspiração para a busca de novos conhecimentos, serviços e atualização tecnológica.

O princípio da farmácia sempre foi a qualidade dos serviços e produtos.

No ano de 2013 conquistou vários Certificados de Qualidade, entre eles o de participação no Programa Essencial e de Qualidade, com o Laboratório OrtoFarma, de Belo Horizonte.

A Farmácia Santa Júlia destaca-se pelos serviços prestados, entre eles a orientação terapêutica. Conta com duas farmacêuticas no atendimento em tempo integral, e uma no Laboratório de Manipulação. Possui 12 colaboradores que passam por treinamentos e orientações de forma continuada.

Atualmente possui uma gama de mais de 20 produtos de linha própria, com alta tecnologia de produção, atendendo as exigências da Anvisa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir