Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

25 de maio de 2014

Flávio Luiz Lammel

Personalidade Política

Flávio Luiz Lammel, idealista de destacada atuação política
Flávio Lammel é é membro da Executiva Estadual do PDT e membro do Diretório Nacional do PDT
Flávio teve a companhia dos amigos Cláudio Afonso Alflen, prefeito de Victor Graeff; Rudimar Petter, supervisor da Emater; Everaldo Quadros de Moura, vereador de Não-Me-Toque e Jose Odair Scorsatto

Formado em Ciências Contábeis, foi líder estudantil na Universidade de Passo Fundo e pela destacada atuação, foi convidado a atuar como chefe de gabinete do deputado Giovani Cherini, na Assembleia Legislativa, onde permaneceu de 1994 a 2000.

Casado com Roseli Manske Lammel, pai do Eduardo e do João, Flávio Lammel percebeu que a política era seu canal de comunicação e oportunidade de trabalhar pela comunidade.

Em 2000, elege-se prefeito de Victor Graeff, sendo reeleito em 2004, quando assume a presidência da Associação Gaúcha Municipalista.

Por dois mandatos foi presidente da Associação de Municípios do Alto da Serra do Botucaraí.

Em 2007 presidiu a Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), atuando em defesa do municipalismo, da geração de empregos e do acesso dos jovens ao ensino público em todos os níveis.

Vice-Presidente do PDT/RS de 2008 a 2012; vice-presidente do Banrisul de 2011 a 2014, atualmente é membro da Executiva Estadual do PDT e membro do Diretório Nacional do PDT.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir