Passo Fundo/RS: Tempestades
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Tempestades
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

25 de maio de 2014

Sindicato Rural de Não-Me-Toque

Entidade de Classe Rural

A secretária da diretora Elisabeth Petronella Maria Sanders representou o Sindicato Rural

Em janeiro de 1956, um grupo de agricultores de Não-Me-Toque, liderados por Antenor Graeff e Elinor Kirinus, fundaram a Associação Rural de Não-Me-Toque. Em 5 de setembro de 1967 a Associação passou a atender pelo nome de Sindicato Rural de Não-Me-Toque.

Já se passaram 46 anos desde a fundação deste Sindicato e muitas pessoas trabalharam dando prosseguimento ao ideal dos 35 fundadores.

A entidade se fez atuante na defesa dos interesses dos proprietários de áreas rurais, como negociação das dívidas agrícolas, juros menores, liberação dos transgênicos, fim do recolhimento do Funrural, seguro agrícola, sucessão no campo, entre outros.

Além de Não-Me-Toque, o Sindicato Rural passou a abranger também os municípios de Victor Graeff e Lagoa dos Três Cantos e se faz presente em eventos importantes como a Expodireto Cotrijal e lidera a realização do Congresso Sul Americano de Agricultura de Precisão.

Parabéns às diretorias desta entidade que se dedica a lutar pelos direitos do produtor rural e pela valorização da agricultura. Com certeza, muitos capítulos positivos ainda serão escritos.

Elisabeth Sanders ao lado do marido Antonius Assinck e das funcionárias do sindicato, Vanessa D'Amaratt e Lourdes Palharini, e a colaboradora Saionara Palharini
Associados do Sindicato Rural, César Klein e Sílvio van Vught

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir