Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

6 de junho de 2014

Escolas recebem condicionador de ar

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto recebeu onze aparelhos de ar condicionado de 18 mil btus, adquiridos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Os aparelhos serão instalados nas Escolas de Ensino Fundamental e nas Escolas de Educação Infantil.

Condicionadores de ar para as escolas da rede municipal

Desta primeira remessa, quatro serão instaladas na Escola Municipal Nossa Senhora de Lourdes (Industrial), um na Escola Municipal Santo Antônio, dois na Escola Municipal Valdomiro Graciano (Jardim), um na Escola Municipal Ernesto João Cardoso (Viau), um na Escola Municipal Infância Feliz (Núcleo Alzirio Roos), um na Escola Municipal Pequeno Polegar (Centro) e um na Escola Municipal Arlindo Hermes (Núcleo Arlindo Hermes). A SMECD ainda aguarda a liberação de mais onze unidades de 12 mil btus, que serão remanejados para as escolas assim que chegarem. O investimento total será superior a R$ 30.000,00, sendo que algumas escolas estão recebendo menos aparelhos porque já foram contempladas em anos anteriores.

A secretária da Educação Griselda Blau considerou o investimento importante para o conforto dos alunos e dos professores, especialmente porque vem para contribuir para o bom desempenho do trabalho, já que inverno e verão têm registrado temperaturas extremas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir