Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de junho de 2014

Augustin é Campeão da Copa Massey/Shell 2014

Título conquistado na cobrança de pênaltis

O torneio aconteceu nos dias 31 de maio e 1º de junho, na cidade de Giruá com a participação de 11 equipes de concessionárias do Estado.
Após a primeira fase, apenas três equipes de cada chave classificaram-se para as quartas de final, sendo que o primeiro colocado de cada chave passou direto à semifinal. No primeiro jogo da semifinal, a Augustin A venceu a Redemaq B (Cruz Alta, Ijuí, Tupanciretã) pelo placar de 2x0, Na outra partida da semifinal a Maquiagro (Lagoa Vermelha) garantiu a vaga à final contra Fábrica (Santa Rosa), na cobrança de pênaltis.
A decisão
Em um jogo eletrizante, Augustin e a Maquiagro tentaram garantir a vitória. Mas o título acabou sendo disputado na cobrança de pênaltis consagrando Augustin A como a grande campeã de 2014. Diorgenes Ferraz, da filial Augustin de Ibirubá, recebeu prêmio individual de goleador do campeonato. Augustin B conquistou, pelo segundo ano consecutivo, troféu Fair Play de disciplina, sem levar cartão durante a copa e fixou na quinta colocação geral.

CLASSIFICAÇÃO FINAL
1º Augustin A (Não-Me-Toque)
2º Maquiagro (Lagoa Vermelha)
3º Fábrica (Santa Rosa)
4º Redemaq B (Cruz Alta, Ijuí, Tupanciretã)
5º Augustin B (Filiais)
6º Samaq (Santa Cruz do Sul)
7º Jorge santos (São Gabriel)
8º Sotrima A (Porto Alegre)
9º lugar: Sotrima B (Vacaria)
10º lugar: Pippi A (Giruá)
11º lugar: Pippi B (Filiais)

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir