Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de junho de 2014

Hospital Alto Jacuí comemora 70 anos

Instituição foi a primeira da região e foi responsável elo crescimento inicial do município

O Hospital Beneficência Alto Jacuí comemora neste domingo, dia 15, no salão de festas da comunidade Cristo Rei, os 70 anos de história da instituição com um almoço de confraternização. O hospital fez aniversária no dia 25 de março, ocasião em que foi homenageado pela Câmara de Vereadores.
De acordo com o administrador do hospital, Felipe Sohne, a programação inicia às 11h, quando será cantado os parabéns ao hospital e em seguida será apresentado um vídeo institucional, resumindo os principais fatos históricos, homenageando as pessoas que colaboraram com a história do hospital. Também acontecerá a apresentação do grupo de dança da Academia da Dóris.
- O objetivo é contar um pouco da história da instituição e confraternizar com as pessoas que de alguma maneira contribuíram e contribuem para que o hospital continue prestando seus serviços – explicou Felipe Sohne.
A comunidade está sendo convidada a participar do almoço adquirindo os convites. Será servido no Salão Cristo Rei e não há necessidade de levar pratos e talheres.
Para o administrador do hospital, o momento é de agradecer a toda comunidade, às pessoas que mesmo no anonimato continuam servindo como base da existência do hospital, pela preferência e confiança.
- Agradecemos especialmente nossos clientes que sempre acreditaram no atendimento humanizado e na qualidade da nossa instituição – ressaltou.

SERVIÇOS: hotelaria, radiologia, endoscopia, eletrocardiografia, centro cirúrgico, ambulatório, clínicas médicas, pediátricas, obstétricas, cirurgia geral, cardiologia, anestesia e ortopedia, traumatologia e psiquiatria.
É responsável por atender em seu ambulatório cerca de 90% dos acidentes de trabalho do município.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir