Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

27 de junho de 2014

Concluída 60% da quadra poliesportiva em São José do Centro

Secretária da Educação Griselda Blau visitou a Escola Amália Kerber e vistoriou o andamento da obra

Em abril de 2013, o Ministério da Educação possibilitou que o município de Não-Me-Toque se habilitasse através do Plano de Ações Articuladas (PAR) para a construção de quadras poliesportivas em escolas rurais. O Governo Municipal incluiu no PAR uma quadra poliesportiva com 980.40 m² coberta com vestiários, sanitários e acessibilidade física para a Escola Municipal Amália Kerber que foi contemplada com o valor de R$ 510 mil sem exigir contrapartida da Prefeitura. A obra iniciou em janeiro deste ano e conforme a empresa vencedora da licitação, a projeção de estar concluída é para o mês de outubro, sendo que até o momento 60% está concluída.

Obra está 60% concluída

Na quarta-feira (25), a secretária Municipal da Educação, Cultura e Desporto, Griselda Blau, esteve no local da obra que está sendo construída junto ao pátio da Escola Amália Kerber, na localidade de São José do Centro, a visita foi recepcionada pela diretora Helena Strauss.
- Esta obra está tendo um bom andamento, estamos contentes com o resultado e temos a certeza que depois de pronta será muito bem utilizada por toda a comunidade escolar que aguarda ansiosa - destacou Griselda Blau.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir