Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

25 de julho de 2014

Alunos Fisk em Intercâmbio em Londres: classificação avançada na Língua Inglesa

A diretora da Fisk, Kátia Tagliapietra Hartmann, está em Londres com um grupo de alunos, os quais estão participando de um programa de cultura e estudo da língua inglesa.
Depois de quatro dias em Paris e um banho de cultura e beleza, o grupo foi para Londres a fim de iniciar seu programa na Isis Education, o qual tem duração de duas semanas e envolve passeios culturais e aulas de Língua Inglesa. Ao chegarem, os alunos passam por uma avaliação oral e escrita e são classificados nas turmas de acordo com seu nível de fluência. Os alunos do grupo classificaram-se praticamente todos em nível avançado de domínio da língua inglesa.
“São alunos que iniciaram seus cursos na Fisk em idade bastante jovem (entre 4 e 6 anos) e colhem hoje o resultado de uma parceria imbatível entre o apoio e investimento da família e um curso que tem consistência, eficiência e seriedade em seu método de ensino e princípios de trabalho. Esses alunos comunicam-se com desenvoltura, facilidade e segurança em qualquer situação do seu dia em Londres. Isso mostra que resultados concretos e visíveis se concretizam quando o trabalho é bem feito e sólido. A Fisk quer destacar mais uma vez a grande importância que tem o fato de que quanto mais cedo se inicia o aprendizado de uma língua, melhor e mais cedo os objetivos são alcançados. O grupo retorna apenas no dia 4 de agosto. Até lá, muita cultura, aperfeiçoamento a língua e diversão!” –  descreve a diretora Kátia Hartmann para a redação do jornal A Folha.


A diretora da Escola Fisk de Idiomas de Não-Me-Toque, Kátia Tagliapietra Hartmann se encontra na Inglaterra, acompanhando os alunos Amanda Schmitz, Carolina Hartmann, Felipe Spilmann,  Eduardo Talamini e Tomás S. Heuert no intercâmbio de aperfeiçoamento. Na foto eles estão em frente à University of Greenwich

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir