Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

25 de julho de 2014

TW Transportes é certificada pelo Programa Transportadora da Vida

No último dia de realização da 16ª Feira e Congresso de Transporte e Logística – Transposul – dia 17 de julho, as empresas de transporte de carga do Sul do país que trabalharam pelas práticas de prevenção e segurança no trânsito em 2014 receberam certificação.

Na edição especial 2014, o programa Transportadora da Vida envolveu 30 empresas, 8.247 motoristas e cerca de 13 mil funcionários, que desenvolveram 694 ações de educação e segurança no trânsito.
A TW Transportes foi uma das 30 empresas certificadas. O Programa Transportadora da Vida existe desde 2006 e é uma parceira entre o SETCERGS e a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga. A TW participa do programa desde 2010 e recebeu a certificação pela 4ª vez.
Para Diza Gonzaga, presidente da Fundação, o Transportadora da Vida é vital para a redução dos acidentes envolvendo caminhões, pois embora representem 4,5% da frota do Rio Grande do Sul, estão envolvidos em 15% dos acidentes fatais.
- Os caminhões são os gigantes das estradas e têm junto a grande maioria da sociedade uma imagem negativa no trânsito. Tê-los ao nosso lado nesta caminhada em defesa da vida, nos dá a certeza que num futuro próximo teremos um trânsito mais humano e menos violento – comenta a idealizadora da Fundação Thiago Gonzaga. Diza também destaca a redução de 20% nos acidentes, obtida entre as empresas participantes do programa neste primeiro semestre.
A diretora financeira da TW Transportes, Marinilce Schmitz, recebeu o certificado em nome da diretoria e dos cerca de 1.500 colaboradores da transportadora. A diretora ressalta a importância desta certificação e, mais que isso, do trabalho voluntário.

A diretora financeira da TW Transportes, Marinilce Schmitz recebeu o prêmio pela empresa

- As ações de educação e segurança no trânsito desenvolvidas pela Transportadora da Vida vêm ao encontro aos valores da TW Transportes, pois incentivamos as práticas de voluntariado de nossos colaboradores. Este certificado nos enche de orgulho – comentou.
Também estiverem presentes no evento realizado na Fiergs, em Porto Alegre, os colaboradores voluntários que participaram de ações da Transportadora da Vida no ciclo 2014 e o motorista homenageado da TW Airton Lima Flor.
FONTE: Adriana Schenkel - Endomarketing TW Transportes

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir