Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de agosto de 2014

Ressaca e Sabiá Branco decidem a final do municipal de Futsal

A definição de quem será o campeão municipal de futebol de salão de Não-Me-Toque será neste sábado, dia 9, a partir das 19h30min, no ginásio Breno Kirinus. Ressaca e Sabiá Branco reeditam a final de 2012, quando o time de Posse São Miguel levou a melhor.

Com dois times competitivos e com jogadores de qualidade, o espetáculo está garantido para quem for assistir o jogo no ginásio, digno de uma verdadeira final. As duas equipes mereceram chegar à decisão depois de superarem dois fortes adversários: Amigos do Copo e Triplo-X. Os dois jogos da semifinal foram realizados na noite de 5 agosto.

Sabiá vence na prorrogação
O Triplo-X que chegou estar com dois gols a seu favor não conseguiu sustentar ou ampliar a vantagem nos contra ataques no tempo normal. Na insistência, o Sabiá Branco chegou a virar o placar do jogo que terminou empatado. A vaga parra a final foi decidida na prorrogação.
- O jogo da semifinal foi muito difícil. Acredito que para ambas equipes a final vai ser decidida no detalhe – comentou o técnico do Sábia Branco, Antonio Graciano.
A classificação do Sabiá Branco veio com três gols de Leandro dos Santos e no tiro livre de Clóvis Birck, na prorrogação. O Triplo-X fez dois gols com Magnor Scherren e um de Guilherme Caue da Luz.

Ressaca na grande decisão
Para chegar à final o Ressaca teve que superar a marcação do Amigos do Copo, que abriu o placar dificultando ainda mais a situação do Ressaca no jogo. O técnico Barroso utilizou a qualidade do grupo de jogadores para virar e vencer a partida pelo placar elástico de 9 a 5.
- Quero louvar a atuação e a campanha do Amigos do Campo que valorizou a nossa classificação. Estamos unidos e confiantes para a final, respeitado a tradição do Sabiá - declarou o técnico Barroso, após garantir vaga para jogar a decisão de sábado.
Os gols do Ressaca foram feitos por Luan Nied Borges (2), Tiago Jarré (4), Daniel Echer Padilha, Jussie Bervig e Thiago Felipe da Rocha. O Amigos do Copo marcou com Márcio Vorst (3), Vinícius Siqueira e Maicon Lopes.

O jogo final
Ressaca e Sabiá Branco decidem o título municipal de futsal amanhã à noite (9). O joga está marcado para iniciar às 19h30min. O ingresso custa R$ 3 como nas partidas válidas pela fase semifinal.

Ressaca fez um campeonato regular mostrando qualidade para merecer o título
Sabiá Branco não teve um bom começo e como de costume é forte candidato ao título

 

 

TAGS: ressaca, sabiá, final

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir