Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

15 de agosto de 2014

Loja Weber busca novidades na Construsul

 

Segmento de construção trouxe modernidades e facilidades para empresas e trabalhadores na Feira Construsul realizada nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo

A 17ª Feira Construsul e a 9ª ExpoMáquinas, realizada de 6 a 9 de agosto, trouxeram exemplos de inovação que impressionaram os mais de 76 mil visitantes, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. Em busca da diferenciação, os 572 expositores apresentaram novidades tecnológicas, ideias criativas e sustentáveis.
O diretor da Loja Weber e da Construtora RV, Leandro Weber, e o vendedor Greisson Gehlen, estiveram na feira para ver de perto tudo que há de novo no setor.
- Nossas empresas se mantêm atualizadas para oferecer o que existe de melhor para quem vai construir e esta feira concentra tudo o que existe no mercado, tanto em matérias como máquinas e equipamentos – comentou Leandro.
O mercado da construção nunca para porque está presente para suprir a necessidade de moradia, encanamento, energia elétrica, esgoto, reformas em geral.
Segundo dados recentemente divulgados pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) as vendas do varejo de material de construção cresceram 22% em julho em relação ao mês anterior. Segundo a entidade o varejo deve crescer 3,5% em 2014.
A Construsul é o segundo maior encontro de construção civil do País e o maior da Região Sul, onde se reúnem as indústrias, o varejo, compradores, construtores, lojistas, engenheiros, arquitetos, entidades setoriais, representantes de governo e a imprensa. Todos, com a proposta de sinalizar o desenvolvimento do setor. O evento recebe hoje as maiores empresas do segmento, mostrando além de sua credibilidade, o elevado grau de desenvolvimento que atingiu. Paralelamente acontece a ExpoMáquinas, maior exposição da Região Sul de Máquinas e Equipamentos para Construção.

O diretor da Loja Weber e da Construtora RV, Leandro Weber, e o vendedor Greisson Gehlen, estiveram na feira para ver de perto tudo que há de novo no setor

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir