Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

15 de agosto de 2014

Muitos elogios

A juíza Cristiane Hoppe, que dirigiu a Comarca de Não-Me-Toque no período de 2001 a 2007, trouxe muita qualidade ao Seminário Não Jogue com a Vida, que chega a sua nona edição. Com muita propriedade, ela falou sobre um assunto que mexe com a vida de pessoas de todas as idades e classes sociais, as drogas. No decorrer de sua palestra, deixou claro que é contra a legalização da maconha (consumo, comercialização e cultivo).
Marcante, também, foi sua declaração de amor a Não-Me-Toque.

Foram muitos os elogios que fez a esta cidade, suas pessoas e instituições. Afirmou que enquanto atuou na Comarca pode realizar todos os projetos que sonhou como juíza e para isso contou com o apoio dos agentes públicos, dos advogados e das organizações sociais. O Programa de Medidas Socioeducativas para adolescentes infratores e a Mediação de Conflitos familiares foram dois deles.
Cristiane Hoppe já recebeu convite para retornar, e desta vez para um contato com os pais dos alunos das escolas de Não-Me-Toque.

Griselda Blau, secretária da Educação, responsável pela realização do Seminário, juíza Cristiane Hoppe, prefeita Teodora Lütkemeyer e vereador Kexinho, autor do projeto que instituiu o evento

Griselda Blau, secretária da Educação, responsável pela realização do Seminário, juíza Cristiane Hoppe, prefeita Teodora Lütkemeyer e vereador Kexinho, autor do projeto que instituiu o evento

Na direção da Luterprev
Uma das organizações de previdência privada de maior credibilidade do país, a Luterprev – ligada à Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – elegeu diretor-geral o não-me-toquense Evandro Raber para um mandato de quatro anos. Graduado em Marketing, MBA em Marketing com ênfase em vendas, Evandro está na Luterprev desde 2009, para onde levou sua experiência de 13 anos de trabalho em previdência privada no Grupo Bradesco. Na Luterprev, ingressou como gerente nacional de vendas e assumiu o cargo de diretor nacional de vendas em 2011, chegando agora à direção-geral, prêmio a sua expertise.

Evandro Raber

- Trabalho com a clareza e a convicção de que as maiores, mais sólidas e longevas empresas encontram amparo a partir da paixão e crença no que realizam diariamente seus colaboradores – afirmou o extraordinário profissional que se tornou Evandro Raber.

Turismo
O Edifício Espanha ganha mais um empreendimento de excelente qualidade: A agência de viagens FlyTour, que passa a operar em Não-Me-Toque a partir do dia 21 de agosto. Para ingressar no mercado local, a empresa negociou com a Smart Turismo, que passa a operar com o nome da Flytour.

R$ 1 trilhão
O valor pago pelos brasileiros em impostos federais, estaduais e municipais desde o início do ano alcançou R$ 1 trilhão na terça-feira (12), segundo o “Impostômetro” da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir