Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

15 de agosto de 2014

Vereadora Paulinha atende população em gabinete móvel

A vereadora Paula Samuel van Schaik (PP) deu início ao projeto Gabinete Móvel que tem a finalidade de ir ao encontro das pessoas e atender a população fora da Câmara de Vereadores. A legisladora que é única mulher da Câmara e a mais jovem entre os nove vereadores tomou a iniciativa de ouvir a população nos locais mais próximos de onde as pessoas vivem e circula. O primeiro atendimento do Gabinete Móvel ocorreu na praça central Dr. Otto Schmiedt, no dia 6 de agosto.
De acordo com a vereadora, o projeto é um atendimento aberto que consiste em receber sugestões, reclamações, ouvir e debater opiniões e também tirar dúvidas da população, com a intenção de buscar soluções para os problemas apresentados, dando retorno aos pedidos dos cidadãos.
- O Gabinete Móvel atenderá quinzenalmente nos bairros e interior do nosso município, aproximando ainda mais o vereador da população – comenta a vereadora.
O primeiro Gabinete Móvel teve forte repercussão na Internet. Pelo facebook, várias pessoas curtiram e comentaram o projeto.

Vereadores ouviu demandas da população

- Foi o meu primeiro Gabinete Móvel e começamos na praça central. Fiquei muito feliz pela receptividade das pessoas e muito agradecida pelas pessoas que me procuraram e fizeram seus pedidos. Agradeço a todos que foram conhecer o projeto do Gabinete Móvel, que foram me dar um abraço e agradecer pela atenção e parabenizar, a quem foi tomar um chimarrão e conversar – expressou na rede social a vereadora Paulinha.
Ao todo durante o dia foram atendidas 17 pessoas mais o comparecimento de amigos, familiares e colegas vereadores que pararam no local para conversar e parabeniza-la pela iniciativa. Segundo a vereadora Paulinha a maioria das reivindicações esteve ligada à melhorias nas condições de trafegabilidade das ruas e estradas.

Próximo Gabinete Móvel
A seqüência é de realizar dois Gabinete Móvel na cidade e um no interior. O próximo encontro para conversar com a população será no bairro Jardim,  no dia 23 de agosto, no sábado pela manhã das 9h ao meio dia, em frente ao salão de festas da comunidade.

Mapa Astral
Nenhum item encontrado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir