Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

15 de agosto de 2014

Vereadora Paulinha atende população em gabinete móvel

A vereadora Paula Samuel van Schaik (PP) deu início ao projeto Gabinete Móvel que tem a finalidade de ir ao encontro das pessoas e atender a população fora da Câmara de Vereadores. A legisladora que é única mulher da Câmara e a mais jovem entre os nove vereadores tomou a iniciativa de ouvir a população nos locais mais próximos de onde as pessoas vivem e circula. O primeiro atendimento do Gabinete Móvel ocorreu na praça central Dr. Otto Schmiedt, no dia 6 de agosto.
De acordo com a vereadora, o projeto é um atendimento aberto que consiste em receber sugestões, reclamações, ouvir e debater opiniões e também tirar dúvidas da população, com a intenção de buscar soluções para os problemas apresentados, dando retorno aos pedidos dos cidadãos.
- O Gabinete Móvel atenderá quinzenalmente nos bairros e interior do nosso município, aproximando ainda mais o vereador da população – comenta a vereadora.
O primeiro Gabinete Móvel teve forte repercussão na Internet. Pelo facebook, várias pessoas curtiram e comentaram o projeto.

Vereadores ouviu demandas da população

- Foi o meu primeiro Gabinete Móvel e começamos na praça central. Fiquei muito feliz pela receptividade das pessoas e muito agradecida pelas pessoas que me procuraram e fizeram seus pedidos. Agradeço a todos que foram conhecer o projeto do Gabinete Móvel, que foram me dar um abraço e agradecer pela atenção e parabenizar, a quem foi tomar um chimarrão e conversar – expressou na rede social a vereadora Paulinha.
Ao todo durante o dia foram atendidas 17 pessoas mais o comparecimento de amigos, familiares e colegas vereadores que pararam no local para conversar e parabeniza-la pela iniciativa. Segundo a vereadora Paulinha a maioria das reivindicações esteve ligada à melhorias nas condições de trafegabilidade das ruas e estradas.

Próximo Gabinete Móvel
A seqüência é de realizar dois Gabinete Móvel na cidade e um no interior. O próximo encontro para conversar com a população será no bairro Jardim,  no dia 23 de agosto, no sábado pela manhã das 9h ao meio dia, em frente ao salão de festas da comunidade.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir