Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

5 de setembro de 2014

Projeto do Sesc proporciona cultura e lazer

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc-RS) está em frente a igreja católica da comunidade Cristo Rei, com o projeto  RecreArte entre os dias 3 e 7 de setembro.
Não-Me-Toque é a primeira cidade a receber o projeto que chegará a mais três cidades da região ainda este mês: Ibirapuitã, Colorado e Chapada.
Uma unidade móvel do Sesc adaptada leva gratuitamente cultura e lazer aos municípios gaúchos, proporcionando informação, conhecimento e desenvolvimento integral como ações lúdico-educativas, espetáculos teatrais, musicais e sessões de cinema para os comerciários e comunidade em  geral.
A gerente da unidade Sesc de Carazinho, Giana Groth, informa que entre os meses de setembro até dezembro, o projeto chegará a 18 municípios sem custo algum.
No local as crianças podem aproveitar o Recanto Infantil com casinha infantil, gangorras, gira-gira, mesinhas  desenho e pintura, play dog house. Recanto da Folia com cama elástica, piscina de bolinhas, chute a gol, tribogã e parque de dinossauro e Recanto Jogos Gigantes (resta 1, meio ambiente, autódromo e amarelinha).

Teatro, cinema e brinquedos permanecem até domingo em Não-Me-Toque

Programação Recrearte Cultural
Quarta-feira 03/09 – teve Espetáculo Teatral “A Princesa Engasgada”.
Quinta-feira teve: Espetáculo Teatral “Balaio de Gato” e “A Princesa Engasgada”
Sexta-feira 05/09 – até às 20h: Espetáculo Teatral “Balaio de Gato” 19h: CineSesc “Curtas Gaúchos RBSTV”, brinquedos infláveis, jogos gigantes e bebeteca.
Sábado 06/09 – 14h às 20h: CineSesc “Curtas Gaúchos RBSTV” às 19h, brinquedos infláveis, jogos gigantes e bebeteca.
Domingo 07/09 - 14h às 20h: Espetáculo Músical “Solanos” às 18h, brinquedos infláveis, jogos gigantes e bebeteca.

Mapa Astral
Nenhum item encontrado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir