Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

19 de setembro de 2014

Clube União conquista título Regional de Bolão com antecipação

Os bolonistas do Clube União conquistaram com duas rodadas de antecedência o campeonato Regional de Bolão – Copa Integração - dominando o campeonato por equipe e duplas. A quarta rodada realizada no dia 6 de setembro, na cidade de Alto Alegre, garantiu o título regional.
O Clube União terminou a rodada em segundo, atrás somente do time de Alto Alegre. Mas os pontos foram o suficiente para o Clube União comemorar o título.
Na mesma, rodada o Guarita Coutry Clube, de Palmeira das Missões, ficou em terceiro, seguido pelo Círculo Operário de Sarandi, e XV de Novembro de Passo Fundo. O coordenador do grupo de bolão, Rudimar dos Santos (Nino), que continuará no comando da equipe em 2015, antecipou que serão divulgadas mudanças no bolão após a realização da última rodada.
- Estamos realmente muito felizes pela conquista do campeonato e pelos resultados alcançados em todo certame obtendo pleno êxito – disse Nino satisfeito pelo desempenho da equipe do Clube União que conseguiu o título com antecipação.
Na soma geral dos pontos o Clube União está em primeiro com 17 pontos, bem à frente de Alto Alegre e XV de Novembro, com 13. O Circulo Operário está em quarto com 11 e Palmeira das Missões em quinto com apenas seis pontos.
No desempenho individual dos bolonistas na competição, Lauro Bins soma (693) pinos, Estevão Santos (691), Jair Baumgardt (686) e Eldo Frenz (686).

Duplas
O Clube União possui as duas melhores duplas do campeonato que seguem com chances de disputar a Copa Integração realizando uma disputa interna: Jair Baumgardt e Eldo Frenz (1372 pinos), Lauro Bins e Alécio Lambert (1365 pinos). A 5° e última rodada do campeonato Regional – Copa Integração de Bolão - será no dia 9 de novembro, na cidade de Palmeira das Missões.
A coordenação do grupo de jogadores do Clube União, representada pelo Rudimar dos Santos, enfatiza publicamente todo o esforço dos atletas que integram a equipe do Clube.
- Com eles (jogadores) poderemos cada vez mais sentir felizes, realizados com os resultados – agradece ao ressaltar o sentimento da coordenação da equipe de bolão.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir