Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

26 de setembro de 2014

Categoria Sub 9 Arsenal decide título Estadual

O Arsenal inicia nesta sexta-feira, até domingo, dia 28, os jogos finais para conquistar o campeonato Estadual Iniciação na categoria sub 9. A final será em Esteio e reúne os quatro melhores times do Estado com o objetivo de sair com o título. A fase final é disputada em um quadrangular. O time que somar mais pontos em três jogos será o campeão.
O sub 9 do Arsenal foi montado com garotos de diferentes para formar um grupo competitivo e de qualidade. O treinador Aldo Joahnn acredita no potencial da equipe que vem fazendo excelente campeonato.
- A expectativa é a melhor possível para ganhar o campeonato Estadual em Esteio - observou Aldo.
Os finalistas são Arsenal de Não-Me-Toque, Sercesa e Pinheiro de Carazinho e Uruguaianense de Uruguaiana. O Arsenal chega para os jogos decisivos como o time de melhor campanha. A equipe é comandada por Aldo Joahnn e o auxiliar técnico Jonata Barbosa.
Entram em quadra para disputar o título para o Arsenal: Gustavo Arthur Bohn, Gustavo Soder Nass dos Santos, Luan da Silva Santiago, Victor Nathan Silva Bisogno, Diego Silva Machado, Murilo Gabriel Machiavelli, João Paulo Dalla Corte, Natã Roehrig Barbosa, Luiz Ricardo Dalla Corte, Kauã Gustavo Spironello, Felipe Gabriel Ritter, Gabriel Lorandi Bonaldi, Larson Gustavo Kempf, Bruno Adan Prates, Kévin Patric Lermen Schmidt, Deyvid Angel Friedrichs, Guilherme Augusto Wiedthauper Bender e Leonardo Schwalbert Renz.

Equipe joga um quadrangular em Esteio para chegar ao título

 

Arsenal no Regional

O Arsenal jogou na noite de segunda-feira (22) em Espumoso pelo campeonato Regional de Base contra a equipe do Vitória. Venceu na categoria sub 9 pelo placar de 9 a 2, com gols de Deyvid (2), Leonardo, Natã (2), Guilherme (4). O sub 15 fez 2 a 0, com gols de Diego e Wesley. O sub 11 perdeu por 7 a 1, único gol assinalado por Mateus Utzig. Perdeu também no sub 13, por 4 a 1, com gol de Gabriel Heuert.

Mapa Astral
Nenhum item encontrado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir