Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

26 de setembro de 2014

Teodora vistoria obras de melhorias e desenvolvimento

A prefeita Teodora Lütkemeyer se dedica, uma vez por semana, a vistoriar o andamento das obras e conversar com os munícipes. No último dia 18, acompanhada do secretário de Obras João Carlos Loeff, fez um roteiro que inclui o atendimento de solicitações feitas no Gabinete Aberto.
No Núcleo Habitacional Santo Antônio continuam acontecendo as obras de revitalização que contemplam esgotamento pluvial e ampliação da rede de iluminação pública. Nesta fase estão sendo feitos os trabalhos de pavimentação asfáltica e construção de passeios públicos, sendo que até o momento 40% do trabalho já foi realizado. A área total da pavimentação é de 3.384,27m² e 2.635,00 m² de passeios públicos.
Durante a vistoria os servidores trabalhavam na rua Carlito Roehe, executando o rebaixamento da rua e a retirada da terra para receber a pavimentação com paralelepípedos.
- Nossos trabalhos junto ao Núcleo Santo Antônio são constantes e o PAC2 vem mostrando ótimos resultados. Ao visitar as obras e conversar com os moradores, podemos ver a satisfação com o que vem sendo feito, e é isso que queremos como Administração, sempre pensando nas pessoas, na humanização e qualidade de vida. É esse o legado que queremos deixar - ressalta a prefeita.
No interior, Teodora e Loef acompanharam o trabalho feito na estrada geral que interliga as comunidades de Linha Gramado, São João do Gramado, Bom Sucesso e São Roque. Em determinado ponto do trecho havia uma vertente no meio da estrada que prejudicava o fluxo de veículos por criar atoleiros e tornar o local intransitável, principalmente para veículos de grande porte, o que acarretava em prejuízos tanto no escoamento da produção de grãos quanto no transporte escolar. No local foi feito o trabalho de drenagem, limpeza e alargamento da via e ensaibramento para melhorar as condições de trafegabilidade devido à grande importância do trecho.
É entendimento da Administração que o desenvolvimento o município depende tanto da zona urbana, onde se encontram as indústrias, quanto do meio rural, onde são produzidas matérias primas.
- Possuímos mais de 500km em estradas rurais que precisam ser conservadas e melhoradas para que cada vez mais o interior também se desenvolva – observou o secretário João Carlos Loeff.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir