Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

26 de setembro de 2014

W.J Fitness tem campeão de Jiu-Jitsu

Desde junho morando em Não-Me-Toque, o carioca Rodrigo D’ Assunção, que veio da cidade do Rio de Janeiro para trabalhar na Stara, assumiu como professor de Jiu-Jitsu na W.J Fitness, academia de Junior Wentz. Os seus alunos participaram, pela primeira vez, de um campeonato da modalidade, no dia 14 de setembro. A 2ª Copa Sarandi de Jiu jitsu garantu bons resultados para os alunos da Fitness.
- Mesmo não sendo um campeonato de nível estadual, para quem está começando é muito bom. Porque competir foi uma forma de testar o que está aprendendo – comentou Rodrigo que é também formado em Educação Física.
Dos sete competidores, cinco trouxeram medalha com três segundo lugares, um terceiro e um campeão, Roberto Auler, na categoria superpesado adulto.
- A adrenalina é muito alta e traz uma sensação de expectativa porque você não sabe o adversário que vai encontrar, mas venci as duas lutas por finalização – descreve Roberto que lutou um campeonato pela primeira vez.
Rodrigo, com 16 anos de Jiu-Jitsu, vem da escola da família Gracie disse que a modalidade está virando cada vez mais um esporte de defesa pessoal, vale tudo e bem estar, não focando apenas em disputar campeonato.
- O Jiu-Jitsu você leva para sua vida, elevando sua confiança para o trabalho, ajuda encarar os desafios é uma filosofia de vida, não é uma mera luta – destaca o professor.

Alunos da W.J Fitness participam pela 1º vez de uma competição oficial de Jiu-Jitsu

Em competições, o Jiu-Jitsu é dividido pelos pesos e faixas. Os alunos da academia que participaram da competição pela faixa branca: Roberto Auler, campeão no superpesado até (100 kg), Tiago Zwirtes, vice-campeão no pesado (94kg), Jairo Benz, vice-campeão no meio pesado (88 kg), Samuelson Paixão, vice-campeão no leve (68kg). Derlos da Silva, terceiro lugar no pesadíssimo acima de (100 kg), e Maicon Tubarão, no pesado. Na faixa azul competiu Raul Schenkel, categoria pesado (94 kg).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir