Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

3 de novembro de 2014

BNDES e Sebrae promovem Seminários de Crédito para MPMEs do Rio Grande do Sul

Eventos acontecem de 4 a 12 de novembro, nas cidades de Carazinho, Palmeira das Missões, São Luiz Gonzaga, Canoas e Rio Grande

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promovem entre os dias 4 e 12 de novembro, Seminários de Crédito nas cidades gaúchas de Carazinho, Palmeira das Missões, São Luiz Gonzaga, Canoas e Rio Grande.
O objetivo do evento é levar informação sobre as opções de financiamento do BNDES e de outras instituições financeiras convidadas para micro, pequenos e médios empresários dos municípios e de cidades vizinhas.
Durante o encontro, equipes do BNDES apresentam produtos e linhas do Banco voltados a empresas desse porte, como Finame/BNDES PSI, BNDES Automático, Cartão BNDES e o recém-lançado BNDES MPME Inovadora.
A primeira apresentação acontece em Carazinho, na próxima terça-feira 4, seguida de Palmeira das Missões (5/11), São Luiz Gonzaga (6/11), Canoas (11/11) e Rio Grande (12/11).
A cada edição, o Sebrae convidará agentes financeiros — entre os quais se incluem bancos comerciais públicos e privados, bancos de desenvolvimento e agências de fomento —, que participarão de rodadas de crédito. Assim, os empresários presentes terão a oportunidade de negociar apoio financeiro diretamente com representantes das instituições participantes.
MPMEs – As Micro, Pequenas e Médias Empresas são uma das prioridades da nova Política Operacional do BNDES, lançada em março deste ano. Até setembro último, o Banco já realizou 770 mil operações com empresas desse porte, que receberam, no período, R$ 42 bilhões em crédito para investimentos.
SERVIÇO:

Seminários de Crédito BNDES-SEBRAE (RS)

Carazinho

Local: CDL Carazinho

Horário: 18h30

Endereço: Rua Venâncio Aires, 612.

Palmeira das Missões

Local: Restaurante AABB

Horário: 18h30

Endereço: Rua Rio Branco, s/nº

São Luiz Gonzaga

Local: ACI São Luiz Gonzaga

Horário: 18h30

Endereço: Rua Dr. Bento Soeiro de Souza, 2513

Canoas

Local: CICS Canoas

Horário: 8h30

Endereço: Rua Ipiranga, 95/9º andar.

Rio Grande

Local: Câmara de Comércio do Rio Grande

Horário: 18h30

Endereço: Rua General Osório, 430.
As inscrições para os seminários de crédito são gratuitas e devem ser feitas diretamente nas unidades do Sebrae nos respectivos Estados. Está disponível também atendimento pelo telefone 0800 570 0800. A programação pode ser consultada em www.bndes.gov.br/palestras

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir