Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

7 de novembro de 2014

Diretores da Rede Sinodal se reúnem em Não-Me-Toque

 

Encerrou hoje, ao meio dia, o 79º Seminário de Diretores da Rede Sinodal de Educação realizado na Associação da Cotrijal. O evento que reuniu 50 diretores das 54 instituições que formam a Rede iniciou ontem pela manhã para trabalhar o “Plano de Trabalho”, documento que orienta as instituições da Rede Sinodal de Educação. De acordo com a diretora da Escola Sinodal Sete de Setembro, Marlene Gatti, o seminário serve de base para a atuação dos diretores nas áreas administrativas, pedagógicas e para organização dos eventos.

O seminário começou com a avaliação do 6º Plano de Trabalho (2009 – 2014).  E teve sequência com a elaboração do 7º Plano de Trabalho (2015 – 2020), contemplando ações e indicadores de cada atividade, com coordenação do diretor executivo da Rede Sinodal Waldir Werner Scheuermann e da coordenadora pedagógica da Rede Sinodal Rosângela Markmann Messa.

Diretores do estado do Mato Grosso, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e do Rio Grande do Sul estiveram em NMT no seminário da rede
Diretores do estado do Mato Grosso, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e do Rio Grande do Sul estiveram em NMT no seminário da rede

Scheuermann afirmou que o foco principal para os dois dias de seminário com os diretores das escolas da Rede Sinodal é fazer uma avaliação ampla no plano de trabalho da rede e iniciar o sétimo planejamento da rede para 2015 a 2020.
Prestigiaram a abertura do seminário a prefeita Teodora Lütkemeier, secretária da Educação Griselda Blau, o vereador Ibanês Victor de Quadros, presidente do Conselho Escolar Gilso Valiati, o pastor Sinodal Planalto Rio Grandense João Willig e o pastor da IECLB de NMT Fábio Staggemeier.

Seminário abordou o planejamento da Rede Sinodal
Seminário abordou o planejamento da escolas da  Rede Sinodal nos dias 6 e 7 de novembro

Ainda na quinta-feira, os diretores visitaram a Escola Sete conhecendo o espaço físico e a proposta pedagógica. Durante o jantar de confraternização os diretores foram homenageados pelos cantores Luiz Carlos Wiedthauper e José Barrios e a Academia WJ Fitness apresentou sua Companhia de Danças.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir