Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

14 de novembro de 2014

Não-Me-Toque confere reconhecimento público ao município de Não-Me-Toque

O Programa Propav foi um dos 43 projetos premiados no 13º Prêmio Gestor Público do Rio Grande do Sul. A divulgação dos vencedores e entrega da premiação foi na noite de terça-feira, dia 11 de novembro, no auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. A prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada dos secretários municipais João Carlos Loeff e Naor Kümpel, responsáveis pelo projeto participaram da solenidade de premiação, junto com a secretária Clereci Schenkel.

Não-Me-Toque concorria com mais dois projetos: o Programa Família Integrada e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoas com Deficiência (PCDs), ambos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social.

O prêmio Gestor Público, considerado o “Oscar das Prefeituras” é uma realização do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Rio Grande do Sul (Sindifisco-RS), e Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul (Asisvec). Ao todo, 151 projetos, de 86 municípios gaúchos, se inscreveram no Prêmio Gestor Público deste ano. Não-Me-Toque recebeu o Certificado de Reconhecimento Público.

Prefeita recebe premio de reconhecimento ma gestão púbica
Prefeita recebe premio de reconhecimento ma gestão púbica

A Administração Municipal recebe a premiação como um incentivo para melhorar ainda mais a gestão da pavimentação urbana. A parceria do Poder Público diretamente com os moradores, em especial com os proprietários de imóveis ou terrenos, em ruas que ainda não tem ou não tinha pavimentação diminuiu significativamente o déficit de infraestrutura que causava muita angústia aos gestores municipais e muito transtorno e desconforto aos moradores e visitantes de Não-Me-Toque.

Para a prefeita Teodora o Prêmio Gestor é um incentivo e uma recompensa para todos que acreditaram e aderiram ao Propav.

- Precisamos ter nossos olhares voltados para estas ações, juntos estamos construindo uma cidade com maiores oportunidades, investimentos e participação efetiva da comunidade nas ações e projetos que visam o crescimento sustentável - comentou.

Solenidade de Premiação da 13° Edição do Prêmio Gestor Público
Solenidade de Premiação da 13° Edição do Prêmio Gestor Público

Teodora ainda dividiu a alegria da conquista com os servidores municipais, desde aqueles que trabalharam na elaboração da lei do Propav, que organizam a parte técnica e burocrática, até àqueles que efetivamente executam as obras.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir