Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

19 de dezembro de 2014

Público consagra programação do Natal Étnico

Barbarella animou o grande público do domingo
Barbarella animou o grande público do domingo

Pelo menos 3 mil pessoas compareceram no domingo e um recordo da programação está previsto para este domingo para ver Nenhum de Nós

Na noite do domingo, 14 de dezembro, na Praça Dr. Otto Schmiedt, aconteceu o 10º Festival Estadual de Bandas Marciais, Musicais e Fanfarras da Não-Me-Toque. O evento contou com a presença da prefeita Teodora Lütkemeyer e da secretária da Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau.
A primeira banda a se apresentar foi a Banda Marcial de Soledade, que iniciou seus trabalhos em setembro de 2012 e atualmente conta 39 integrantes com idade entre 4 e 55 anos, tem regência de Milton Dornelles.
Em seguida teve a Banda Municipal de Ibirubá, que iniciou suas atividades no ano de 1982 como Banda Marcial de Ibirubá, mas oficialmente foi criada através de Lei Municipal em 1988. No ano de 2006 a banda passou por um período de transição e assim foi transformada em Banda Municipal. A banda possui atualmente 16 integrantes, e têm a regência de Marcos Luís Petri.
Logo após, a Banda Municipal 25 de Julho de Quinze de Novembro fez sua apresentação. Iniciada em 1963 tem atualmente regência do maestro Marcos Luís Petri e presidente André Tiemann e conta com a participação de 23 componentes.
E por último a banda anfitriã do evento, Banda Marcial Municipal de Não-Me-Toque. Tem coordenação geral de Carlos e Marisa Becker, regência do Maestro Tiago do Santo Silva e é composta 42 figurantes. A banda deu um show com suas músicas, também teve a baliza e as meninas do corpo coreográfico que animaram a todos, motivando até as crianças do público tentando dançar com elas.
Terminada a apresentação foi entregue para o regente de cada banda um certificado e um troféu de participação, depois todos os componentes das bandas foram direcionados para o jantar.
Papai Noel e shows
A noite ainda reservou a presença do Papai Noel que veio para entregar balas e tirar fotos com as crianças. A partir das 20h30min Will e Gabriel subiram ao palco do Natal Étnico e animaram o público até a entrada da banda Barbarella que trouxe com sucessos que marcaram época.
Nesta noite do Natal Étnico, o público foi estimado em três mil pessoas. Um grupo animado ficou até o final, dançando e cantaram cada sucesso encerrando a programação com grande sucesso.

Próximas atrações
A programação do Natal étnico encerra neste domingo (21), com show de Renan Hansen e Banda, sorteio da promoção de incentivo às compras no comércio de Não-Me-Toque – 4 motos – e atração com Nunhum de Nós.

banda marcial

barbarella

will e gabriel 2

publico

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir