Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

12 de janeiro de 2015

Acint reelege Paulo Júnior

Em assembleia geral ordinária realizada na terça-feira (6), a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Não-Me-Toque (Acint) reelegeu o presidente Paulo Júnior Gomes da Silva. Pelo estatuto a entidade deve eleger os integrantes da diretoria executiva. Os demais cargos considerados de confiança serão preenchidos e divulgados na solenidade de posse, no dia 13 de fevereiro, ocasião em que serão entregues as cinco motos da Campanha Natal Étnico Premiado.
Paulo Júnior se colocou à disposição ainda em 2013 para dar sua parcela de contribuição à sociedade onde vive e disse que considera válido repetir o mandato pelo aproveitamento da experiência adquirida e possibilidade de realizar projetos como a reforma e ampliação do auditório que hoje tem capacidade para 110 pessoas e pode chegar a 200 com a execução do projeto.

Entidade empresarial se reuniu em assembleia para eleger a diretoria de 2015
Entidade empresarial se reuniu em assembleia para eleger a diretoria de 2015

- Temos uma carência de espaços com esta capacidade e a Acint pode suprir essa demanda com o investimento na atual estrutura – comentou o presidente.
A retomada dos cursos, reativação do Junior Achievement, parceria com o Sebrae deve continuar, assim como a parceria com os Poderes Executivo e Legislativo para a realização da Campanha Natal Étnico Premiado. Outra realização conformada pela diretoria da Acint é a Expo Não-Me-Toque.

Diretoria Executiva 2015:
Presidente: Paulo Junior Gomes da Silva
Vice-presidente: Jeovani José Pagliarini
2º Vice-presidente: Leandro Weber
Secretária: Marlene Gatti
2º Secretário: Fábio Pedroso
Tesoureira: Renata Nadir Uebel Schneider
2º Tesoureiro: Gilmar Wagner

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir