Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

12 de janeiro de 2015

Organização intensifica preparativos para a feira

 

A movimentação maior do que o habitual no Parque da Expodireto Cotrijal evidencia que faltam poucas semanas para começar uma das maiores feiras do agronegócio internacional. Melhorias na infraestrutura do parque, manejos nas áreas de lavoura dos lotes da produção vegetal e organização das parcelas do Espaço da Família Rural são alguns dos trabalhos em andamento e que começam a ser intensificados.

A expectativa é de que a 16ª edição da feira, marcada para 9 a 13 de março, atraia mais de 230 mil visitantes. Os lotes das áreas de máquinas, produção vegetal e animal e espaços dentro dos pavilhões estão todos comercializados e o número de expositores deve ultrapassar os 500, a exemplo do ano passado.

Presidente da Cotrijal e da Expodireto
Presidente da Cotrijal e da Expodireto

- Temos 198 empresas na área de máquinas e 108 para os pavilhões aguardando espaço na feira, o que demonstra a importância da Expodireto Cotrijal - revela o presidente da Cotrijal e da feira, Nei César Mânica, explicando que por enquanto a área do parque não será ampliada, permanecendo em 84 hectares.

Eventos tradicionais, como o Fórum Nacional da Soja e o Fórum Nacional do Milho já têm data reservada e outros debates importantes também devem acontecer durante a feira, que além de gerar oportunidades de bons negócios e conhecimento ao produtor tem sido palco de reivindicações do agronegócio e do cooperativismo.

 

expodireto

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir