Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

23 de janeiro de 2015

Galpão Amigo alcança pontuação máxima do MTG

A participação ativa em eventos promovidos pelo MTG, pela 7ª Região Tradicionalista, a realização de atividade e apresentação de relatórios rendeu mais uma vez ao CTG Galpão Amigo a pontuação máxima no ranking do Movimento Tradicionalista Gaúcho.
- Entre as mais de 1.600 entidades filiadas, apenas 18 alcançaram os 200 pontos e nossa região, a 7ª RT foi a que teve o maio número de entidades que se destacaram pela regularidade e cumprimento das metas, foram seis, entre elas o nosso CTG – anunciou o patrão Clézio Goettems.
Clézio trouxe a informação no retorno de sua participação no 63º Congresso Tradicionalista realizado em Uruguaiana, nos dias 10 e 11 de janeiro. Ao avaliar o destaque alcançado pelo CTG, comentou que os membros da patronagem e dos departamentos vivem o tradicionalismo conforme os estatutos com orgulho, não como obrigação e é isso que faz com que o Galpão Amigo tenha atingido este alto nível nos últimos anos.
Durante o Congresso, Monoelito de Savaris foi reeleito presidente do MTG para mais um ano de mandato. Neste ano a Chama Crioula será acesa no município de Chuí, conforme definido no Congresso Tradicionalista.
Festa Campeira
De 15 a 18 de janeiro, a 7ª Região promoveu Festa Campeira com atividades artísticas, culturais e campeiras. O capataz da Invernada Campeira do Galpão Amigo, Antônio Santos de Morais esteve no evento liderando o grupo que participou das competições de laço.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir