Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

6 de fevereiro de 2015

Governo Federal terá representantes na Expodireto Cotrijal 2015

 

Senadora Ana Amélia confirmou realização da audiência pública na Expodireto
Senadora Ana Amélia confirmou realização da audiência pública na Expodireto

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, esteve em Brasília no dia 30 de janeiro para entrega de convite oficial ao Governo Federal para participar da Expodireto Cotrijal 2015. Em visita à Secretaria de Relações Institucionais, recebeu a confirmação da presença do ministro-chefe da secretaria, Pepe Vargas, na solenidade de abertura oficial da feira, dia 9 de marçoàs 9 horas.
Pepe Vargas também confirmou participação no evento de entrega do Troféu Brasil Expodireto, marcado para a noite de 8 de março. O ministro, que esteve pela primeira vez na feira no ano passado, também se comprometeu em entregar para a presidente Dilma Rousseff e o secretário-geral da Presidência da República, Miguel Rossetto, o convite para a participação na feira.
No Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Nei César Mânica foi recebido pela chefe de gabinete, Marisa Matteo. Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo do ministério, Caio Tibério da Rocha, e do consultor e coordenador do Fórum Nacional do Milho, Odacir Klein, o presidente da Cotrijal ouviu de Marisa Matteo que a visita da ministra Kátia Abreu à feira será pré-agendada.
No gabinete da senadora Ana Amélia Lemos, Nei César Mânica recebeu a confirmação da realização da audiência pública da Comissão de Agricultura do Senado durante a Expodireto Cotrijal 2015, na tarde de 13 de março. A senadora, que recepcionou o presidente junto com o chefe de gabinete Marco Aurélio Ferreira, também confirmou sua presença na solenidade de abertura da feira e no Troféu Brasil Expodireto.
No ano passado o vice-presidente da República Michel Temer esteve na feira. Na sua 16ª edição a Expodidreto Contrijal, que tem caráter internacional e recebe representantes de governos de outros países, nunca teve a presença do (da) Presidente do Brasil.

Ministro de Relações Institucionais Pepe Vargas vai participar do primeiro dia da feira em Não-Me-Toque
Ministro de Relações Institucionais Pepe Vargas vai participar do primeiro dia da feira em Não-Me-Toque

Sistema OCB
No Sistema OCB, Nei César Mânica esteve com o presidente Márcio Lopes de Freitas e o diretor Renato Nóbile, que reconheceram a importância da feira para o cooperativismo e confirmaram participação no evento de entrega do Troféu Brasil Expodireto e também na solenidade de abertura oficial.
O presidente da Cotrijal disse estar satisfeito com as confirmações já recebidas de autoridades e lideranças e lembra que tradicionalmente a feira é bem prestigiada porque se tornou um grande palco de debates e de defesa dos interesses do produtor rural e do cooperativismo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir