Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

6 de fevereiro de 2015

Sicredi prepara assembleias de núcleo

13_sicredi assembleias
As Assembleias de Núcleo são realizadas nas cidades da área de ação da cooperativa e reúnem os associados para discutir e votar a posição do seu núcleo sobre as questões de gestão e desenvolvimento da cooperativa. Depois, as opiniões dos núcleos são levadas para a Assembleia Geral Ordinária, que acontece ainda no mês de fevereiro e delibera sobre prestações de contas, sobras e eleições de cargos da cooperativa. Nesse processo representativo cada grupo de associados toma as decisões na assembleia do seu núcleo, depois, o coordenador do núcleo leva a opinião sobre cada assunto para a Assembleia Geral.
No dia 9 ocorrem assembleias em Tio Hugo e Victor Graeff; dia 10 em Carazinho centro e Coqueiros do Sul; dia 11 em Almirante Tamandaré e Carazinho Sul; e dia 12 em Não-me-Toque, no salão Cristo Rei, às 19h30.
Segundo o presidente José Celeste de Negri, um dos assuntos a serem debatidos pelos núcleos é a criação de mais duas unidades de atendimento, uma segunda na cidade de Não-Me-Toque e uma terceira em Carazinho.
O Sicredi Alto Jacuí cresceu muito e estamos procurando ficar próximos dos clientes para melhor atende-los – explicou De Negri. Caso sejam aprovadas as unidades serão instaladas no segundo semestre deste ano.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir