Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

11 de fevereiro de 2015

Stara vai receber Semente de Ouro

Diretor-presidente da Stara recebeu o convite para a homenagem que integra a programação da Expodireto Cotrijal
Diretor-presidente da Stara recebeu o convite para a homenagem que integra a programação da Expodireto Cotrijal

Há 11 anos a Câmara de Vereadores criou o troféu Semente de Ouro para premiar pessoas, empresas ou instituições que contribuíram para o sucesso da Expodireto Cotrijal e consequentemente do agronegócio brasileiro. Neste ano, a homenagem vai para a empresa Stara.

A entrega do convite foi entregue ao diretor-presidente da Stara, Gilson Lari Trennepohl, na manhã de quarta-feira (11), pelo presidente do Poder Legislativo, o vereador Ibanêz Victor de Quadros, pela a secretária do Desenvolvimento Maria Margarete Lauxen, representando a prefeita, que se encontra em Brasília, e pelo presidente da Cotrijal, Nei César Mânica.

A homenagem à Stara S/A Indústria de Implementos Agrícolas vai acontecer durante a 16ª edição da Feira Internacional de Negócios e Agrodinâmica Expodireto Cotrijal , no auditório principal do Parque da Expodireto, no dia 9 de março, às 16 horas, em Sessão especial da Câmara de Vereadores.

SEMENTE DE OURO

O Troféu Semente de Ouro foi instituído pela Lei Municipal nº 3.046, por solicitação da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque.

Em onze edições, já foram homenageados: o presidente da Cotrijal Nei César Mânica – 2005; diretora da revista Plantio Direto Juliana Borges – 2006; governador (2003-2006), Germano Rigotto – 2007; Emater/Ascar-RS – 2008; ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues – 2009; governadora Yeda Crusius – 2010; senadora Ana Amélia Lemos – 2011 – ex-ministro da Agricultura Francisco Sérgio Turra – 2012; empresário rural e comunicador Breno Pinheiro Prates – 2013; empresário e jornalista, vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sergio Pinto - 2014.

Convite Semente de Ouro
Convite Semente de Ouro

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir