Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de fevereiro de 2015

Santo Antônio conquista título Municipal pela primeira vez

Santo Antônio campeão Municipal 2014-2015
Santo Antônio campeão Municipal 2014-2015

Momento histórico não somente para o clube, mais para uma comunidade inteira. O Santo Antônio conquistou no sábado (7) os títulos da Campeão na categoria principal e Tetracampeão na sub 23 premiou o esforço e dedicação de pessoas que levantam a bandeira do bem no bairro que é tão flagelado pelas notícias policiais.
A dupla conquista premia a união e os anos de dedicação ao Santo Antônio conseguindo o primeiro título do Campeonato Municipal de Futebol na categoria principal. A taça que simboliza a dedicação em campo começou a ser conquistada no primeiro tempo da prorrogação, como o gol do atacante Luan Borges que aproveitou o erro da defesa do Gaúcho com chute preciso de fora área.

Jogo disputado foi decidido na prorrogação
Jogo disputado foi decidido na prorrogação entre os times finalistas

Mas, foi o time de Arroio Bonito que começou melhor a partida quando atacante Thales Zambiasi marcou de cabeça, determinando o placar do jogo no primeiro tempo. Faltando menos de 15 minutos para o fim, o time do Santo Antônio teve um pênalti a seu favor batido pelo meia campista e camisa 10, Daniel Müller, que parou na trave e levou a decisão para a prorrogação.
O técnico Airto Schwalbert disse que o time foi merecedor do título que homenageia todas as pessoas e jogadores que tiveram espírito guerreiro.
- Entramos para ganhar o jogo e num erro de marcação levamos um gol no inicio da partida. Dominamos praticamente todo o jogo sendo que nosso goleiro (Claudinho) não trabalhou. O jogo foi sofrido, mas é muito mais gostoso ter ganho na prorrogação – comentou o técnico Airto vibrando com a conquista.

Gaúcho foi em busca da vitória mas ficou com o vice
Gaúcho foi em busca da vitória mas ficou com o vice no campeonato

- Tanto se fala mal da Santo Antônio, mas nossa vila é um local que tem esporte, o futebol especialmente. É um titulo que nunca tivemos, mas no sub 23 chegamos a tetracampeão com maioria de garotos que cresceram jogando bola no bairro – desabafa o presidente do clube Sidinei Cortez (Sidão).

Premiação e classificação categoria principal
Goleiro menos vazado: Claudio Dalcin (Santo Antônio) - sete gols
Goleadores do campeonato: Daniel Müller (Santo Antônio) Everton Camargo (Ipiranga)
Disciplina: União

Classificação
1º Santo Antôonio
2º Gaúcho
3º Ipiranga
4º União

Imagens da Final do Municipal de Futebol

DSC_2308 DSC_2285 DSC_2290 DSC_2286 DSC_2299DSC_2242 DSC_2268 DSC_2288 DSC_2302

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir